19 de fev. de 2014

Por favor, peçam!!

| |
Postagem rápida que vou excluir daqui a pouco, mas é só pra dizer pra vocês pedirem o que querem, na ask.
Qual a dificuldade nisso? Tem um gadget do meu ask.fm ali do ladinho pô :c e eu não tenho criatividade o suficiente pra postar algo novo D: então na causa é só vocês pedirem mesmo xD

Ah, e pra quem não sabe, eu AMO fazer layouts >< às vezes faço uns que fico me coçando pra usar, mas daí eu abandono e fica lá no blog de testes, criando teia de aranha. Vou tentar disponibilizar uns que fiz mas não usei, ok? :3 Mas quero fazer coisas novas, então peçam aqui nos comentários mesmo temas pra layout, se querem duas sides, sem cabeçalho e tal que eu vou formando um com a ideia de vocês, certo? :33
Então é isso... Beijos :3

Um comentário:

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)