26 de fev. de 2014

Paletas de cores - neutras

| |
Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo... tá *:゜☆ヽ(*’∀’*)/☆゜:。*。Finalmente um dia que não estou de mal-humor, triste, pensativa, crítica, nariz empinado, chata, retardada e todas essas outras coisa que sou diariamente. O motivo? Estou estudando de manhã! Meu sonho finalmente se realizou \o/ Muitas pessoas podem pensar: "ai que idiota, só tá feliz porque ta estudando de manhã, mimimi :v" mas não é só por isso, é que também estou numa escola nova, e tá sendo muito legal Tô até enfeitando mais o texto com negrito, itálico, sublinhado etc AUIHEUIAHI Bom, direcionando ao post, alguém (anony) me pediu na ask para postar paletas de cores neutras e eu como sou uma pessoa sem nada pra fazer muito bondosa, as fiz :3 ah, me desculpem se eu não sei o que são cores neutras AUHIEHA foi difícil mas eu consegui um resultado, digamos, bom... então continuem lendo a postagem :v




São seis paletas ao todo. Peço encarecidamente que se forem usar, deem os créditos. Não custa nada, garanto :v 
Enfim, é só isso :3 espero que tenham gostado, beijos :*


6 comentários:

  1. Ah, fui eu que pedi -q Não sabia como funciona aquela "ask" AHUEHAU
    eu continuo na minha velha escola, e de tarde :c Eu sempre estudei de manhã, mas na minha escola não tem 6º de manhã :CC Enfim, paletas lindas -q Vou roubei

    Kisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIUEHAUIE que bom que pediu *u*
      Puts D: eu fiquei 11 anos naquela coisa... Ah, entendo :/
      Obrigada XDD claro, pode roubar -n

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei as paletas! >3< Eu continuo na mesma escola ALSKALSK E estudar de manhã é bem melhor.

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u*
      É chato sempre a mesma escola u_u concordo, tô amando ♥

      Beijos :*

      Excluir
  3. Eu gosto de estudar pela manhã,até porque de tarde parece que o tempo não passa.
    Amei as paletas,principalmente a 5° :3
    It's Time ~♥

    ResponderExcluir

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)