18 de jun. de 2013

Recomendo - Katekyo Hitman Reborn

| |

Oi gente, tudo bem?
Comigo mais ou menos... Eu estou doente, com dores na garganta e no corpo e isso já faz alguns dias, o que é raro pois só fico doente por no máximo 3 dias.
Hoje de manhã acordei com minha irmã saindo pro trabalho e até as 10 horas não consegui dormir. Cabulei aula, fiquei enjoada com uma daquelas garrafinhas de leite fermentado e só consegui comer alguns pedacinhos de pão antes de tomar o remédio. Agora já estou melhor, comi purê, cachorrinho quente e tomei guaraná. 
Hoje é a entrega dos boletins e fiquei sabendo que fiquei com nota azul em todas as matérias, o que foi uma surpresa pois achei que ficaria em História e Geografia. Sério, odeio essas matérias, não entendo nada e não é por falta de atenção, simplesmente não fixa o_o
E meus deuses, contei toda minha vida nesse post u-u quero ver se alguém vai ler e se importar comigo u3u
Enfim, me pediram na ask pra recomendar algum anime então escolhi recomendar o Katekyo Hitman Reborn :3 espero que gostem.


Katekyō Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da Família Vongola, uma poderosa família da máfia Italiana. Desde então, Tsuna, junto de Reborn e seus amigos, encara desafios e perigos enquanto é treinado para se tornar um bom mafioso.

Alguns gifs:

Tsuna

Hibari

Gokudera

Yamamoto


Espero que tenham gostado da indicação.
Não sou boa para fazer resumos então peguei da wikipedia u-u
Beijos gente :*





4 comentários:

  1. \o/ foi eu que pedi lá na ask :p , parece ser otimo o anime , vou ver se dá pra mim assistir ... /(^-^)
    Melhoras (y'
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *u* own
      é bem bom :33
      ok :3
      obrigada *U* ja estou bem melhor ><
      beijos ;3

      Excluir

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)