10 de jun. de 2013

Nhom nhom nhom

| |

Vocês sabem que não sou muito boa pra fazer layouts preguiça @_@ então nesse próximo vou demorar um pouco para concluir. Talvez até faça de um modelo totalmente diferente dos que já fiz, mas espero que gostem mesmo assim da minha falta de criatividade.


Aliás ando muito ocupada jogando Neopets, Aq Worlds, Grand Chase e Habbo pirata estudando, já que nesse trimestre vou ver um pouco de física, também estou aprendendo a fórmula de Bhaskara, mas não é tão importante porque já sei usá-la nas equações de 2º grau u_u 
E espero não me "apaixonar" por física, pois se não terei que escolher entre química, física e matemática, e acho que não conseguiria dar aula pra três matérias ao mesmo tempo e_e já disse que quero ser professora? *u*
Aliás, vou vender semi-jóias bijuterias das mais tabajaras u-u para comprar um presente para mim mesma nos meus quinze anos, e acho que vai valer a pena, pois tenho 5 bolsas e cada uma com quase 500 reais de bijus xD então... 
Vou ficar rica, licença

Pode ser que eu vá gastar com mangás, roupas, sapatos e um piercing que eu quero muito, no canto da boca na cor preta u_u talvez eu faça californiana azul no cabelo e uma franja. Ou talvez eu gaste tudo de bala porque sou uma obesa gulosa u3u

Mas enfim, espero que tenham compreendido meu "desespero" e aguardem ansiosamente o novo layout que farei com muito carinho.
Então é só isso, como estou sem inspiração pra nada peço que vocês façam pedidos na ask que é essa.
Fui, beijo meus gatinhos :3
image



3 comentários:

  1. kkk amei o post
    , quando tive pronto o lay colocar ele pra baixar no mediafire porfavor ? :3
    , Aq Worlds \o/ *U*

    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obrigada! ahh, acho que entendeste errado e.e nao é lay free ;cc mas se quiseres posso fazer um ^w^
      Joga Aq? *O* weeee
      kisu :*

      Excluir
    2. Ooh tah ><'
      Jogo sim aq u.u

      Excluir

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)