23 de dez. de 2012

PSD + Quem não gosta de amigo-secreto?

| |
Ciaossu! Falta um dia para o Natal! Chegou a hora de fazer cartões desejando um Feliz Natal, já que não tenho dinheiro pra comprar presentes rs. Ah é! E agora é época de 'amigo-secreto' e suas lembrancinhas.
Eu adoro amigo-secreto pois sempre ganho doces, então minhas amigas e eu decidimos fazer um também e eu tirei a mesma pessoa do ano passado. Sábado da semana que vem nós vamos entregar os presentes. 
E então? Quem não gosta de amigo-secreto? No trabalho, escola ou entre familiares o chato é sortear alguém que você tenha alguma desavença ou não vai muito com a cara dessa pessoa. Mas é divertido descrever as pessoas, rola até uma piadinha e etc.
OK! Não vou enrolar mais e postar logo o psd. Se quiser ver clique em Leia Mais e se for disponibilizar coloque os devidos créditos



Para fazer download clique na imagem.
E não se esqueça que precisa ter uma conta no 4shared para fazer o down.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)