24 de dez. de 2012

Bases - Sohee ~ Wonder Girls

| |
Quem já ouviu k-pop? E se já ouviu, quem não gosta? Provavelmente quem não gosta da cultura asiática, o que é uma besteira, já que a mesma é maravilhosa.
A primeira música de k-pop que eu ouvi foi Gee - SNSD e tomei gosto.
Também curto muito BIGBANG, SHINee, 2NE1, Wonder Girls...
Minhas músicas preferidas:
Eu sei que muitos me chamarão de poser, mas só pra lembrar: eu não me considero k-popper!!
Enfim, chega. Vou postar logo as bases da Sohee. Clique em Leia Mais e não se esqueça: se for usar credite. Eu também estou creditando.
As bases são do Kawaii-world e as imagens do WeIt




Se for usar, credite aos dois blogs, por favor.
Se quiser salvar, clique na imagem para aumentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)