23 de nov. de 2013

Patterns - coloridos

| |
Estou participando do sorteio de domínio do kaorii.com :3

Oi gente, tudo bom com vocês?
Nossa, quanto tempo ein povo! Aposto que ninguém sentiu minha falta, mas como eu não quero deixar esse lugar às traças, vou postar com mais frequência. Mas caso alguém queira saber a desculpa que tenho pra hoje é só olhar os posts anteriores, pois é a mesma de sempre.
Hoje fizeram apresentações do dia da consciência negra na minha escola, e como sempre eu me apresentei. Dancei Dandalunda da Margareth Menezes com mais três meninas. Todos nos aplaudiram, o que foi bem reconfortante pois estávamos com medo de errar algum passo (e erramos, principalmente eu D:).
E por falar em apresentação, a minha do teatro está chegando perto e eu estou tão empolgada! Tenho ainda que terminar minha fantasia de fada, decorar os textos e ensaiar muito!
Ok, agora vamos aos patterns, então continuem lendo.


Já está no tamanho original, então é só salvar e não se esqueça: se usar, credite.

3 comentários:

  1. patterns lindos,mas so vc mesmo pra ter coragem de ficar eu publico se fosse eu tinha dismalhado ashuashua
    Monster Stay

    ResponderExcluir
  2. Os patterns ficaram lindos mesmo!!! Espero que a sua apresentação de fada dê tudo certo!
    Beijos flor. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho coragem de dançar em publico, mas participar de peças teatrais é comigo mesmo ! Sempre morro de vergonha na hora de subir no palco e falar para todos ouvirem, mas em todas as apresentações que fiz dizem que eu vou muito bem *3*
    Amei os Patterns ♥
    Beijos || sea-of-html.blogspot.com ~<3

    ResponderExcluir

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)