14 de out. de 2013

Como descobrir o tamanho da tela do seu computador

| |

Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu sei que ando bem sumida... eu ia postar ontem mas me veio um mal-estar selvagem e não consegui atualizar o blog... pra vocês terem ideia eu fiquei com asma, com dor no corpo, na cabeça e com febre.
Mas enfim, peço desculpas por isso e espero conseguir recompensar o tempo que fiquei fora, já que eu não posto desde 21/09 e já estamos no dia 14/10, só pra terem noção de como o tempo passa rápido. 
Sem querer desviar muito do assunto, eu trouxe um site que diz o tamanho da tela do seu computador. Ele é bem útil pra quem quer fazer um bg pro próprio pc ou um cabeçalho free, layouts e etc...

Tudo o que você precisa fazer é entrar nesse site aqui e já vai aparecer as medidas, sempre lembrando que o primeiro número é a largura e depois do x é a altura.
Não rebloguem esse post, por favor... 

Daqui a pouco eu volto com outro conteúdo e um avisinho, e dessa vez não é enrolação, eu venho mesmo ta? xD
Beijos e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)