7 de set. de 2013

Rainbow's + 100 postagens

| |

Oi gente, tudo joia na jiboia? \o/
Eu sei que ando meio sumida mas a desculpa é sempre a mesma: provas e preguiça.
Queria a opinião de vocês para saber se concordariam com algumas mudanças aqui no layout... Já enjoei desse e eu queria tanto um layout dark da SuG que até comecei a fazer o cabeçalho. Seria uma nova versão do blog .-. mas se não concordarem, eu deixo apenas como um template futuro. 
 E agora os dois avisos:
  • Eu e a Bárbarazzang criamos o Rainbow's
Acho que vocês ainda não sabem que criei um blog de imagens, psds e diversas coisas junto com a Bárbara, a dona do Beijada por um Anjo. Somos agora, praticamente, sócias :3 

O layout foi feito inteiramente por mim e não aprovo cópias muito menos "inspirações", ok? Deixando isso bem claro aqui...
Então, estou divulgando o blog pois ele já tem 3 postagens e nenhum seguidor... se quiserem dar uma visitada no blog, cliquem aqui.


  • Finalmente atingimos as 100 postagens!!!!
Viu viu, Miyu, atingimos a meta do blog >< agora a próxima é de 100 seguidores portando, se estiverem dispostos a ajudar divulgando o Sweetoxic eu ficaria muito feliz!
E na boa, eu só não parei de postar pois sei que alguém lê meu blog, se não eu teria fechado essa bagaça u3u

Então, era só isso que eu tinha para dizer. Sei que muitos vão parar de ler no 'Eu sei que ando meio sumida mas a desculpa é sempre a mesma: provas e preguiça' mas tudo bem...
Beijos e até depois :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)