4 de ago. de 2013

Capas para Facebook - Dakota Fanning

| |

Oi gente >< tudo bem com vocês?
Eu sei que estou sumida e que no mínimo vocês vão querer me apedrejar, mas eu tenho um bom ou mau motivo, depende uaheuahu pra explicar pra vocês: AULAS T.T
Eu tenho que fazer dois trabalhos, temas, estudar e blá blá blá D: E eu tive aula no sábado, às 8:00 mas eu não fui porque sem querer acordei as 8:30 AHEUHA mas enfim, nem é importante u_u 
Então, eu trouxe umas capas para Facebook da Dakota Fanning ;3 eu acho ela muito fofinha porém nunca vi nenhum material com ela em nenhum blog, então resolvi fazer essas capinhas, que acho que são mais usadas :3






Não estão no tamanho original, então cliquem antes de salvar :3 Peço que não retirem os créditos, foi bem difícil pra mim fazê-las já que eu costumo usar outro tipo de capa, com pngs :3
Beijos :*




2 comentários:

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)