17 de jul. de 2013

Paletas de cores

| |

Oi gente, tudo bem com vocês?
Sinto que não estou aproveitando nada das minhas férias pois estou dormindo tarde e acordando tarde e_e nem arrumei meu quarto ainda...
Enfim, trouxe umas paletas de cores pra vocês. Não estão lá essas coisas que se digam: ohh que paletas bonitas, vou usar no meu próximo template! Mas acho que ajuda um pouco né :3



         

Cliquem para aumentar e salvar.
Eu não coloquei o código mas vocês sabem usar o conta-gotas para usar as cores né?
Creditem e não repassem
Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)