25 de jul. de 2013

Novo Layout

| |

Oi gente, tudo bem com vocês?
Curtiram o novo layout? *-* A página de materiais está toda atualizada e sempre que eu postar algo novo colocarei lá. Coloquei uma caixinha de busca pra vocês não se matarem procurando pois o blog está beirando os 100 posts êêê \o/ Não coloquei um gadget de seguidores pois acho que ele ocupa muito espaço, então deixei apenas o botão mesmo. 
No Quem posta eu deixei uma frasezinha que quando coloca o mouse em cima ela sobe e aparece as redes sociais das postadoras, que deixei apenas eu e a Miyu. Às gurias que eu pedi para postar: me desculpem, mesmo! Mas eu mudei de ideia e resolvi deixar apenas duas pessoas. 
Aliás, no gadget Hey yo, o efeito da imagem é excluisivo *-* eu que criei e tem o tutorial por aqui em algum lugar :3 porque não aproveita e fuça no layout inteiro já? ><


Bom, eu havia feito um jogo para acertarem o tema desse template. 6 pessoas participaram mas apenas uma acertou, então parabéns à Niikita do blog Zombies in Wonderland. E já que foi apenas uma pessoa vou fazer um post sobre esse blog que eu gosto muito e acho muito lindo *-*
Ah, dessa vez eu não personalizei só a fonte dos comentários que nem lembrava que tinha colocado fonte pixel masok né e_e e agora sempre que eu e a Miyu respondermos vocês, aparecerá uma estrelinha no nosso nome *u*
Coloquei um cursor personalizado porque deixou mais leve, fofo e profissional na minha opinião
Então, vamos ver como ia ficar o layout se não tivesse me dado a louca e eu ter mudado todas as cores? :3


Eu ia usar essa paleta, que eu mesma fiz aliás xD mas acabei achando as cores muito irritantes e enjoativas, então troquei para a atual.

A seta para ir ao topo seria essa
O destaque para os comentários dos autores seria esse, tão fofinho ><

Eu ia usar uma faixinha, que seria nesse modelo, se eu não tivesse trocado e decidido deixar a sidebar fixa u_u




Agora minhas ideias para cabeçalhos. São ridículos eu sei, mas sei la T_T vontade de fazer assim. No fim quem ficou foi uma cortininha u_u

Enfim gente, curtam o layout novo enquanto eu não enjoar dele u_u Se eu esqueci os créditos de alguém me avisem que colocarei o mais rápido possível, comentem o que acharam do template e do tema dele AUEHAUAUHEUAHU ;9 e não se esqueçam que eu amo muito vocês apesar de não participarem dos joguinhos tal e tal u_u



4 comentários:

  1. Ficou tão divo seu layout :3',e no game eu errei AHSUASUS'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ><
      Ahh klahflkahl :c quem sabe no próximo né >3<

      Excluir
  2. Okay, que coisinha mais linda de layout é esse?! x3
    Nhaaa~ ficou leve e foufo, espero que não enjoe dele tão rápido Isabel, pois ficou bonito! u-u)''

    .. No momento estou tentando me recordar de quem é o tema que você utilizou no lay, e o nome do Jake T. Austin (Max, do Feiticeiros de Waverly Place) não sai da minha cabeça!! xDD (com certeza estou errada!)
    Mas o lay ficou lindo, que bom que mudou de ideia de última hora! xDD

    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Ahhh sério? >< obrigada >33<
      Não está, é esse mesmo *u* ele é muito ninito u_u
      Pois é, se não iria ficar uma caca e_e

      Excluir

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)