3 de jul. de 2013

Ilustrações para post - Inglaterra; Japão e Paris

| |

Oi o/ ontem eu estava a tirar a comida quando sem querer deixei cair um niquinho de arroz no fogão, ai veio meu pai e me tiro o prato dizendo que ia ele tirar (¬¬) depois ele deixou cair mais arroz que eu no fogão :3 okey eu me ri dele .-. também me ri da minha mãe quando ela afinal tinha percebido que não tinha passado de nivel num jogo do facebook, ela ali toda feliz por que finalmente tinha passado de nível e afinal não xD bem carregue em leia mais

(carreguem nas imagens para ver o tamanho original)

2 comentários:

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)