11 de jul. de 2013

Ilustrações - Danbo

| |

Oi gente, tudo bem?
Cara, eu estou muito feliz! Sexta-feira minhas férias começam e quinta (hoje) vai ter paralisação então não terei aula *u* 
Talvez eu poste o dia inteiro pra vocês, se minha asma não piorar T3T já disse que tenho asma? e_e Tipo, parece que tem uma bolota na minha garganta, porque sempre que eu engulo saliva ou comida -q eu sinto algo D: e não consigo respirar fundo que dói o peito, como se eu estivesse usando metade de um pulmão...
Mas vou sobreviver u-u
Enfim, trouxe umas ilustrações de Danbos pra vocês, já conhecem? São aqueles bonequinhos de caixas que as pessoas sempre tiram foto deles como se eles fossem humanos fazendo ações tipo: andar de carro, pichar um muro e etc.
Se vocês se interessaram cliquem em leia mais. Se não se interessaram cliquem também.


  
  
  
  
  
  

Eu as fiz com uma borda padding acho que é isso :P redondinha e um efeito meio roxo/azul em mosaico :3 Espero que gostem e Miyu-chan, se você ler esse poste, acho que quando eu mudar o layout daqui há alguns séculos quando eu terminá-lo :PP, pode ser que essa seja o novo tipo de ilustração, então passarei o psd pra você ok? :3 

Beijos gente :*

7 comentários:

  1. ok, x.x mas eu não consigo baixar psd's e também terias de me ensinar a colocar a borda redondinha u_ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A borda redondinha é do psd mesmo :3 é tipo o mesmo troço de aplicar bases: criar mascara de corte. :3

      Excluir
    2. Eu vou ver se consigo fazer

      Excluir
    3. Mas não sei se vai ser esse efeito mesmo >3<

      Excluir
  2. estão muito lindas!! adoro esse efeito*
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ilustrações, divas <3 Beijos~
    Trufa de Menta *3*

    ResponderExcluir

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)