22 de jul. de 2013

Buttons - Asian

| |

Hoje vocês vão cansar de mim, porque vou atormentar u_u -q
Outro post seguido... estamos bem ein *u*
E eu vi como pixelart está se dando bem na blogosfera, porque até agora vi 2 blogs lindíssimos de pixel. 
Espero que a moda pegue pois mesmo com vários blogs cheios desse conteúdo eles nunca vão ser iguais.
Isso que eu gosto em pixelart *-*
Eu fazia há algum tempo alguns pixels do site dolls.com.br. Mas eu não fazia os prontos, que era só arrastar a roupinha na doll, eu fazia a partir de uma base pixel por pixel *-* era muito bom. Esses dias senti falta daquela época e resolvi fazer uma, só pra ver se ainda estava com a técnica... olha o que me sai:
uma Erza linda e totosa >3< 
A base foi do site dolls e as paletas achei no deviantart
Então, vi que alguns blogs de goodies não andam postando buttons então resolvi trazer 11.
Continuem lendo a postagem para vê-los.








Desculpe se não ficaram tão bons, mas creditem se usar ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)