29 de jun. de 2013

Playlist

| |

Oi gente, tudo bem?

Agora há pouco estava no grupo do KW e lá ta cheio de gente gotosa, mds *o*
Enfim, Vocês sabem que na última postagem eu disse que iria fazer um blog com o conteúdo totalmente diferente desse aqui certo? Bom, acontece que ocorreu um engano com o nome, então irei mudá-lo para evitar quaisquer desentendimentos futuros. Então vou pensar em outro nome e direi para vocês ^^

Bom, como quase todos sabem, eu faço minhas playlists aqui no blog de acordo com as músicas que eu escuto frequentemente em um certo período da minha vida. Quem quiser ver as músicas que eu ouço, leia mais :3



4Minute - Hot Issue


Rainbow - A



After School - BANG!



GLAM - In Front The Mirror



Tiny-G - Minimanimo


É só isso, espero que apreciem minha recomendação de playlist e comentem músicas que vocês também recomendam :3
Beijos e até mais :*

4 comentários:

  1. Amei as músicas ,já até conhecia algumas *o*,conhece 2NE1?Recomendo escutar

    ResponderExcluir
  2. Amei as músicas.
    Ah, poderia me dizer qual é o nome do player que você usa ?
    Kiss ~ ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou FÃ de música Coreana, sabe? Gosto do POP Americano mesmo *O* Mas escutei algumas e curti :P Beijo :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)