7 de mai. de 2013

Resultado da postadora

| |
Vou escrever descontraidamente porque não é uma postagem tão oficial assim alskfhaklfha mas enfim: apenas uma pessoa se inscreveu pra postar aqui, então eu to muito decepcionada com vocês. Achava que vocês gostassem do meu blog e tal, mas agora vejo que ele não passa de um monte de lixo sujo que ninguém mais quer ouvir falar. Talvez seja melhor eu excluir ele e tal ;/



To brincando! lkhsafklhas claro que não u.u eu sei que vocês AMAM meu blog e eu também u.u , que estavam se coçando pra participar mas não puderam por um motivo razoavelmente bom que eu entenderia numa boa, já que amo vocês também. PORÉM, alguém foi mais rápido u.u essa única pessoa quis postar aqui porque ela é um bolinho cheio de glacê de baunilha com uma cerejinha vermelha e suculenta no meio <3 então eu amo ela mais do que amo vocês u.u
Então parabéns Kakasha, você é a escolhida de uma única pessoa que participou alkshklahskl Por obséquio comente seu e-mail pra você estar oficialmente na equipe :3

Então era só isso, e espero que não tenha mais visualizações que a postagem pros postadores, se não vou atrás de cada um de vocês puxar suas meias e deixar vocês com frio nos pés U-U
Beijo gente, amo vocês *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)