9 de mar. de 2013

Psd + Preciso de postadores

| |

Olá pessoal! Eu estava pensando: bem que seria ótimo uma postadora aqui, já que o blog ta ficando grande -sqn e eu não estou dando conta. Já que também estou fazendo um blog para minha irmã, não vou ter muito tempo para postar. E também com esse negócio das aulas, vem trabalhos, provas e etc.
Quem se habilita?
Só colocar nos comentários assim:
Nome:
E-mail:
Por que deseja postar aqui:
Url do blog (se tiver):
Alguma postagem que já fez:

Não sei se alguém vai querer, mas já avisando que as postagens são pelo menos uma por a cada três dias e se não puder postar determinado dia, só me avise. Se estiver complicado o tempo com as aulas e o blog, coloque as postagens no rascunho e quando der, venha aqui e apenas publique.
E as imagens de ilustração precisam ter o tamanho de 491x328 px ok? O efeito é ao critério do postador, e borda apenas a great border (a mesma borda da ilustração acima). E se preferir, eu posto no rascunho algumas imagens para o postador usar.

Agora o psd:
Clique na imagem para fazer download.



Instruções:
Use apenas uma cor por vez, se não fica muito forte. 
Quando quiser usar, arraste a pastinha sobre sua imagem e clique no quadrado ao lado dela para ficar um olho
Certo?
Para fazer download precisa ter conta no 4shared, e credite se usar!

4 comentários:

  1. Eu até queria me inscrever mais inflizmente não tenho muito tempo mais boa sorte com as postadoras ^-^

    Adorei o psd's *OOOO*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)