19 de dez. de 2012

Primeiro post é dedicado.

| |

























Como este é o primeiro post de um blog que eu espero que fique muito tempo no ar, eu irei fazê-lo dedicado à minha banda preferida: SuG.

Eu conheci essa banda em 2008, dois anos depois que foi criada. Me lembro muito bem pois na época estava assistindo Katekyo Hitman Reborn (o qual não terminei).
No começo eu só escutava 5 músicas de um álbum chamado Love Scream Party e assim fiquei por três anos escutando as mesmas músicas de um mesmo álbum até que resolvi procurar por mais. Então dia 19/09/12 lançou uma das minhas músicas favoritas chamada SweeToxic.
E afinal, quais são minhas músicas favoritas?
(esta música também foi uma OP de Fairy Tail. Se não me falha a memória, a OP 4)
(uma ED de Katekyo Hitman Reborn e se não me engano, a 14)
(de todos os clipes que vi da SuG, esse é o único que o Takeru não sorri)
(e Mad$hip é a única que a frase final dá pra maliciar, sério Takeru, o que você quis dizer com: kizamekome? -v-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ninguém, pois toda ação tem uma reação.
- Não julgue a opinião dos leitores. Se fizessem isso com você, você não gostaria, certo?
- Não peça pra seguir de volta ou visitar seu blog. É deselegante.
- Não xingue meu blog. Ele é feito com muito esforço, e não gosto de ninguém "pisando" nele :)